terça-feira, 22 de julho de 2008

Post 3 - "Amigos"..

Sim, acabo de lembrar quem eu sou, porquê estou aqui, como cheguei aqui, e agora, pra onde estou indo.
Tenho na mente uma cena, fizemos uma aposta, eu e mais 2 amigos, quem prendesse a nuvem preta por mais tempo no pulmão levava a bolada, é, eu sei que isso é uma coisa infantil mas quando se está com os amigos, vale quase tudo. Acho que cada um apostou 25. Antes de fazer o estrago (entendeu? ;x), virei 2 canas na boca e dei aquele puxão. Puta, fácil fácil ganhar deles, em compensação, não vi mais nada depois dessa merda que fiz. 75 folhas divididas por 2, R$37,5 no cú deles.
Hoje estou aqui, sentado nessa merda de calçada em frente a um hospital, com 1 conto no bolso, é(..), minha mente me condena por hábitos egoístas que tenho, o que posso fazer?! Só tenho em mente duas coisas, duas vinganças.
É, pode ser que no decorrer eu me recorde de fatos que aconteceram.. Assim espero.
Levanto da calçada, acredito que meus centavos não dê para pegar um ônibus. Sei onde moram, e é aonde estou indo, na casa de um deles, sem transporte, uso as pernas.
Ao chegar no lar, percebo não há ninguém. Tenho uma lembrança de que todo esse enredo partiu de um bar, oh, melhor dizendo, um bordel perto da praça Aroldo Vasconcelos, sim, sim, chama-se "Doses noturnas", isso, isso mesmo. Irei fazer uma visita ao meu grande.. "amigo".
[continua...]

Nenhum comentário:

 
Um brinde a loucura!