quarta-feira, 23 de julho de 2008

Post 5 - Jogos.

Joss entra no bordel, observa o movimento do local onde se encontra o cara. O nome dele é Sérgio.
15 minutos depois ela chega, estranho o "muito" tempo que ela passou lá dentro, só pra observar o movimento?
O que posso fazer, estou dependendo dela pra isso. Dois seguranças me revistam, não encontram o canivete (estava escondido num buraco da calça, bem no bolso), pelo visto, só tem esses dois na guarda do boteco.
Não vejo mais a Joss, devo ter me perdido dela, antes ela me mostrou onde o Sérgio estava, numa sala perto da área de fumantes.
Fecho a mão e entro com tudo na sala, não o vejo, percebi uma coisa errada, tinham 2 sombras na minha frente refletidas pelas costas, olho pra trás e sou surpeendido novamente com uma cadeirada (que não foi tão forte). Revido com um único murro na testa dele, "K.O. I'm winner!"
Ele cai de cabeça como uma árvore sendo derrubada por uma serra. Vasculho seus bolsos, só encontro R$1,50:

-PORRA! Que mixaria é essa? Eu quero o que me deve seu puto.

Sei que 30 conto é pouco, eu estava mais interessado era no troco.

-Isso é o que acontece com quem me enrola.
(Peeeeei!)

Puta, não sei como a cabeça dele não abriu, pulei de cima da cadeira que ele jogou nas minhas costas na cabeça dele...
Sinto o pulso, ele ainda vive. Escrevo no peito dele com o canivete "Tony (L)".
Caralho, agora me veio a mente, como ele sabia que eu estava lá na sala?
É... Isso mesmo que vocês estão pensando.
Por que não duvidei da vadia logo?
[continua...]

Um comentário:

~nati. disse...

Isso é digno de ser publicado em livro, mas termina logo que eu tô curiosa!

 
Um brinde a loucura!